Confira nossas condições de frete / 7 dias para trocar / Em até 6x no cartão

Dia Mundial da Fotografia

15/08/2018 Noticias - Loja Sobreposto comentarios

O Dia Mundial da Fotografia é comemorado no dia 19 de agosto, por isso a Loja Sobreposto entrevistou o jovem fotografo Adriel Nardelli com 25 anos e apaixonado pela profissão, confira as dicas abaixo!!!

1

Como você se descobriu no mundo da fotografia?

Sempre gostei muito de tirar fotos, o meu primeiro evento foi aos 16 anos fotografando com uma câmera digital comum. Depois disso, sempre continuei mantendo o contato com o mundo da fotografia, pois trabalhei por alguns anos em uma empresa que fabricava porta-retratos, aonde tive a oportunidade de conhecer fotógrafos do Brasil inteiro. Participei de diversas feiras, tornando cada vez maior o desejo na arte da fotografia, finalmente no ano de 2015 acabei fazendo o meu primeiro curso de fotografia e em fevereiro de 2016 (término do curso) acabei realizando o meu maior sonho, montar o meu estúdio fotográfico. Foi ai que descobri que realmente era o que eu queria para minha vida, a fotografia me transformou.

Algumas dicas do Adriel para você arrasar nas fotos em casa.
Procure sempre ambientes que sejam claros e com bastante luz natural, isso torna as suas fotos mais belas, lembrando de sempre ficar contra o sol e também não existe necessidade de usar flash. Nos casos de fotos noturnas, procure usar flash ou se não estiver sozinho peça para alguém ficar segurando uma lanterna, assim as suas fotos ficam mais nítidas.
E as famosas Selfies? Procure sempre buscar o melhor enquadramento, em caso de foto com seus amigos, família ou que tenham uma quantidade significativa de pessoas procure sempre fazer na horizontal, assim todos aparecem. Nas fotos individuais, se você quer disfarçar algumas gordurinhas no rosto sempre tire a foto de cima para baixo, pois faz com que a famosa papada não fique em evidencia.

Por último algumas dicas para quem quer iniciar na profissão.

Para os iniciantes da fotografia digo, pratiquem ao máximo esse é o melhor curso, e não desista se no começo for difícil, pois todo começo é muito difícil. Porém, nossa profissão é muito mais que isso registramos os melhores e os mais especiais momentos das pessoas, portanto faça sempre com amor.

Se vocês ficaram curiosos para conhecer o Adriel e o trabalho dele, acesse o Instagram e descubra.

2

Postagens relacionadas
Comentários
Receba novidades

Converse com uma Especialista

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (47) 3546-1500 e fale com nossos atendentes.